Entrega Troca e Garantia
Nota fiscal eletrônica
A Nota Fiscal eletrônica garante:
-
Praticidade para o cliente que com o número da chave disponível na área meus pedidos, poderá Consultar a NFe (Nota Fiscal Eletrônica) completa acessando a qualquer momento o site da Fazenda no endereço http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/principal.aspx;
-
Gera impacto ecológico positivo por reduzir de 3 para 1 folha impressa com o nome de Danfe (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) que acompanha o produto desde o seu faturamento.
Frete e serviço de entrega
O serviço de frete grátis é válido para compras com valores totais superiores a R$99,90 quando o destino de entrega for em cidades onde haja lojas físicas da TECNOPLUS®.
O cliente se preferir poderá escolher e pagar por outra forma de frete que melhor lhe convir. Opções de frete serão apresentadas no carrinho após o cliente preencher informando o número do CEP do local de destino. O cálculo considerará, peso, dimensões do produto e o próprio local de destino para entrega.
Para compras que não se enquadrem no frete grátis, a TECNOPLUS® negociou as menores taxas para que o cliente pague com garantia de economia em toda compra.
​
Direito de arrependimento
Não envie nenhuma mercadoria para TECNOPLUS sem antes ler as condições abaixo e preencher o formulário no início desta página, pois o produto poderá ter o recebimento recusado.
Para incorporar o formulário no início da página de direito de arrependimento utilize:
​
CDC - Lei nº 8.078 de 11/09/1990
Dispõe sobre a proteção do consumidor e dá outras providências.
Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.
A troca ou devolução por arrependimento ou desistência somente será aceita se dentro do prazo estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor conforme acima descrito, desde que o produto esteja em sua embalagem original com manuais, todos acessórios, sem indícios de mau uso, lacres originais e intactos, acompanhado da nota fiscal de compra. Após a chegada do produto na TECNOPLUS o departamento técnico terá o prazo de 5 dias úteis a contar da data de recebimento da mercadoria para analisar o produto devolvido e estando em desacordo com qualquer das condições estabelecidas acima, o mesmo acompanhado de laudo será devolvido sem troca ao cliente.
Os custos de transporte do cliente para a TECNOPLUS é de responsabilidade do cliente comprador, não cabendo restituição pela TECNOPLUS.
Estando tudo de acordo o cliente será notificado da disponibilidade do crédito e poderá optar por utilizá-lo em nova compra imediata ou futura, ou ainda, solicitar a devolução do valor que será restituído seguindo os critério abaixo estabelecidos conforme opção de pagamento:
Boleto bancário, depósito em conta e cartão de débito:
Com o parecer do departamento técnico aprovando a devolução, o cliente será comunicado que o crédito encontra-se disponível para uso ou que o valor será em até 7 dias úteis depositado na conta corrente indicada por ele no formulário de solicitação de devolução preenchido antes do envio da mercadoria.
Cartão de crédito:
Com o parecer do departamento técnico aprovando a devolução, o cliente será comunicado que o crédito encontra-se disponível para uso ou que o estorno foi solicitado à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 2-(duas) faturas subsequentes a esta solicitação do estorno que é um procedimento exclusivo da administradora do seu cartão, portanto, a TECNOPLUS fica restrita a somente encaminhar a solicitação.
​
Trocas, devoluções e garantias
Não envie nenhuma mercadoria para TECNOPLUS sem antes ler as condições abaixo e preencher o formulário no início desta página, pois o produto poderá ter o recebimento recusado.
Para incorporar o formulário no início da página de trocas, devoluçoes e garantia utilize:
Ao receber produto: diferente do pedido; avariado; ou, com mal funcionamento dentro de 7-(sete) dias a contar da data do recebimento, preencha o formulário no início desta página e encaminhe para a TECNOPLUS desde que o produto esteja em sua embalagem original com manuais, todos acessórios, sem indícios de mau uso, lacres originais e intactos, acompanhado da nota fiscal de compra.
​
Aguarde a TECNOPLUS solicitar a coleta do produto no mesmo endereço de entrega. Nos casos em que o cliente descumprir com esta política encaminhando o produto sem antes aguardar a TECNOPLUS recolher pela transportadora contratada para este serviço, o reembolso se limitará ao valor de custo que a TECNOPLUS teria, independentemente do valor pago pelo cliente à transportadora que ele preferiu utilizar para o envio.
​
Após a chegada do produto na TECNOPLUS o departamento técnico terá o prazo de 5 dias úteis a contar da data de recebimento da mercadoria para analisar o produto devolvido e estando em desacordo com qualquer das condições estabelecidas acima, o mesmo acompanhado de laudo será devolvido sem troca ao cliente.
​
Estando tudo de acordo o cliente será notificado que o produto correto está sendo despachado, ou que está disponível o crédito podendo utilizá-lo em nova compra imediata ou futura, ou ainda, solicitar a devolução do valor que será restituído seguindo os critério abaixo estabelecidos conforme opção de pagamento:
​
Boleto bancário, depósito em conta e cartão de débito:
Com o parecer do departamento técnico aprovando a devolução, o cliente será comunicado que o crédito encontra-se disponível para uso ou que o valor será em até 7 dias úteis depositado na conta corrente indicada por ele no formulário de solicitação de devolução preenchido antes do envio da mercadoria.
​
Cartão de crédito:
Com o parecer do departamento técnico aprovando a devolução, o cliente será comunicado que o crédito encontra-se disponível para uso ou que o estorno foi solicitado à administradora do seu cartão. O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 2-(duas) faturas subsequentes a esta solicitação do estorno que é um procedimento exclusivo da administradora do seu cartão, portanto, a TECNOPLUS fica restrita a somente encaminhar a solicitação.
​
Precisando de Assistência técnica em Garantia em produto recebido há mais de 7-(sete) dias e que esteja apresentando defeito, veja na relação abaixo os contatos pela marca do seu produto.